pesquisa na Web.... pesquisa em ASGARDH.... pesquisa em HEAVEN.... pesquisa em HELL.... Previsão do Tempo para São Paulo
translate for english
ASGARDH
  • ASGARDH, hell and heaven
  • iHEAVEN, um mundo de fantasia
  • iHELL, cidade do pecado (canal adunto, proibido para menores de 18 anos)
  • COMERCIAIS
    NOS E O MUNDO
    Website Counter
    Web Counters Site Feed

    web site hosting count:
    Top30 Brasil - Vote neste site!
    Top30 Brasil

    DAYPOP 
    CONTATO COM ASGARDH
    email: anunciarasgardh@yahoo.com.br
    DENUNCIAS CONTRA O BARBUDO!!!!!!!!
    Tuesday, October 17, 2006

    Três vozes se levantaram neste ano para denunciar as maquinações da quadrilha do mensalão que se instalou no governo Lula. Em abril, o procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, lançou um documento devastador que acusa a cúpula do PT de formar uma "sofisticada organização criminosa", que se especializou em "desviar dinheiro público e comprar apoio político", com o objetivo de "garantir a continuidade do projeto de poder" do PT e denunciou quarenta pessoas, sob a acusação de integrarem uma "organização criminosa" comandada pelos petistas José Dirceu, José Genoino, Silvio Pereira e Delúbio Soares.
    Em maio, o ministro Marco Aurélio Mello, presidente do Tribunal Superior Eleitoral, fez um discurso de posse que vai ficar na história como um marco de lucidez e coragem ao afirmar que o Brasil se tornou o país do "faz-de-conta". "Faz de conta que não se produziu o maior dos escândalos nacionais e que os culpados de nada sabiam - o que lhes daria uma carta de alforria prévia para continuar agindo como se nada de mal houvessem feito. Faz de conta que não foram usadas as mais descaradas falcatruas para desviar milhões de reais. Faz de conta que tais tipos de abuso não continuam se reproduzindo à plena luz, num desafio cínico à supremacia da lei."
    Por fim, em junho, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Roberto Busato, enviou à Procuradoria-Geral da República uma notícia-crime, pedindo o aprofundamento das investigações contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para a OAB "é indesculpável e inexplicável a omissão do presidente nos episódios do mensalão e formação do caixa dois". Também foram citados o caso da Gamecorop, a empresa de Fábio Luiz da Silva, o Lulinha, filho do presidente, que recebeu aporte de 5 milhões de reais da Telemar, concessionária de serviço público, e o decreto promulgado pelo presidente que permitiu ao BMG atuar no crédito a aposentados e pensionistas, já que a instituição não faz parte da rede de pagamentos da Previdência.

    Labels:

    posted by sygrun @ 2:32 PM  
    0 Comments:
    Post a Comment
    << Home
     
    MOMENTO POLÍTICO
    REPORTAGENS ARQUIVADAS
    PROGRAMAS DE AFILIADOS: PARA TER ANUNCIOS EM SEU SITE OU BLOG
    Empregos Manager Online
    Powered by


    BLOGGER

    © MOMENTO POLÍTICO Template by ASGARDH