pesquisa na Web.... pesquisa em ASGARDH.... pesquisa em HEAVEN.... pesquisa em HELL.... Previsão do Tempo para São Paulo
translate for english
ASGARDH
  • ASGARDH, hell and heaven
  • iHEAVEN, um mundo de fantasia
  • iHELL, cidade do pecado (canal adunto, proibido para menores de 18 anos)
  • COMERCIAIS
    NOS E O MUNDO
    Website Counter
    Web Counters Site Feed

    web site hosting count:
    Top30 Brasil - Vote neste site!
    Top30 Brasil

    DAYPOP 
    CONTATO COM ASGARDH
    email: anunciarasgardh@yahoo.com.br
    A MORTE DE LULA !
    Saturday, December 17, 2005


    ABAIXO SEGUE UMA POSTAGEM DE MUITA REPERCUÇÃO NO GPBR E QUE É BASTANTE OPORTUNA NESSE MOMENTO EM QUE PRETENDO DERRUBAR O LULA AQUI DA MINHA CADEIRA, AFINAL, POSSO SER UM CARA QUE COME PUTA, MAS NÃO É POR ISSO QUE EU GOSTO DESSE TIPO DE SACANAGEM: POLITICA SUJA E ROUBALHEIRA ESTATAL.

    A MORTE DE LULA!

    Tá chegando a hora !
    Tá chegando a hora!
    "Se eu ganhasse a Presidência para fazer o mesmo que o Fernando Henrique Cardoso está fazendo, preferiria que Deus me tirasse a vida antes. Para não passar vergonha.
    Porque sabe o que acontece?
    Tem muita gente que tem o direito de mentir, o direito de enganar. Eu não tenho.
    Há uma coisa que tenho como sagrada: é não perder o direito de olhar nos olhos de meus companheiros e de dormir com a consciência tranqüila de que a gente é capaz de cumprir cada palavra que a gente assume. E, quando não as cumprir, ter coragem de discutir por que não cumpriu".

    (Luiz Inácio Lula da Silva, novembro de 2000, em entrevista à revista Caros Amigos)

    Se tudo der certo, ele deve morrer por estes dias...
    posted by sygrun @ 10:05 AM  
    0 Comments:
    Post a Comment
    << Home
     
    MOMENTO POLÍTICO
    REPORTAGENS ARQUIVADAS
    PROGRAMAS DE AFILIADOS: PARA TER ANUNCIOS EM SEU SITE OU BLOG
    Empregos Manager Online
    Powered by


    BLOGGER

    © MOMENTO POLÍTICO Template by ASGARDH