pesquisa na Web.... pesquisa em ASGARDH.... pesquisa em HEAVEN.... pesquisa em HELL.... Previsão do Tempo para São Paulo
translate for english
ASGARDH
  • ASGARDH, hell and heaven
  • iHEAVEN, um mundo de fantasia
  • iHELL, cidade do pecado (canal adunto, proibido para menores de 18 anos)
  • COMERCIAIS
    NOS E O MUNDO
    Website Counter
    Web Counters Site Feed

    web site hosting count:
    Top30 Brasil - Vote neste site!
    Top30 Brasil

    DAYPOP 
    CONTATO COM ASGARDH
    email: anunciarasgardh@yahoo.com.br
    CARTA AO PRESIDENTE
    Saturday, December 17, 2005


    Caro Presidente Lula,

    Estive analisando nos últimos meses a desenvoltura com a qual seu governo
    age diante de tantos desafios, e cheguei a conclusão que invejo sua postura.

    Estudei em ótimos colégios, formei-me em uma das mais conceituadas
    Universidades da minha área, já fui de tudo, prefeito, governador, deputado
    federal, presidente da minha empresa que exporta para
    países do mundo inteiro, já estive em muitos países acompanhando grandes
    negociações, fui recebido por presidentes, primeiros ministros e xeiques do
    mundo árabe, fui consultado por inúmeros políticos do Brasil e do Mundo
    sobre administração pública, agora, falando sério, uma coisa ainda não
    entendí :

    Como é que se rouba desta forma descarada, não acontece nada, e ainda acham
    que você é inocente, seu filho da puta ?

    Me liga...

    Paulo Maluf
    posted by sygrun @ 10:03 AM  
    0 Comments:
    Post a Comment
    << Home
     
    MOMENTO POLÍTICO
    REPORTAGENS ARQUIVADAS
    PROGRAMAS DE AFILIADOS: PARA TER ANUNCIOS EM SEU SITE OU BLOG
    Empregos Manager Online
    Powered by


    BLOGGER

    © MOMENTO POLÍTICO Template by ASGARDH